O sobe e desce nas redes sociais #1

14 dez
O comportamento nas redes sociais, muitas vezes, são resultantes de modismos e tendências que surgem dentro dela mesma ou são ocasionadas por fatores externos. Essa coluna visa mostrar o que está com tudo e o que não faz mais sentido ser compartilhado nesse universo  chamado facebook.

Fotos de animais agonizando
O compartilhamento de fotos assim no facebook começou com o intuito de denunciar maus tratos aos animais, mas atualmente causa nos usuários uma sensação de desconforto em ver esses tipos de cenas.
Dignas de unfollow:
– gente que pede para compartilhar e/ou curtir um conteúdo (essa atitude deve vim do interesse do usuário e não de um pedido);
– hashtags no facebook, #qual #é #a #utilidade?
Trata-se de um perfil de humor no facebook, com sacadas geniais dessa outra grande rede social, 8000 pessoas já curiram e esse numero tende a crescer graças aos inúmeros compartilhamentos do conteúdo hilário do mesmo.

Use, mas com moderação:
O DesafioMusical De 250 DiasA ideia é boa, afinal podemos conhecer várias musicas e os gostos musicais dos nossos amigos, mas as vezes flooda (enche) o feed de noticias com vídeos repetidos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: