FanSerie – American Horror Story

19 dez

Dos mesmos criadores da série teen Glee, American Horror Story tem uma pegada totalmente diferente. A série é sobre os fatos que acontecem dentro de um casarão e que, atualmente nele mora o casal Harmon, Ben Harmon que é psicanalista, Viven Harmon e a filha Violet.

No enredo Vivien estava grávida de 7 meses quando sofreu um aborto espontâneo e depois disso passou um bom tempo sem ter envolvimento intimo com o marido, que por sua vez traiu a esposa com uma de suas alunas, Hayden. Arrependido e tentando salvar a família, o patriarca decide que eles devem se mudar e comprar uma mansão por um valor muito baixo. A corretora comenta que os antigos donos, um casal gay, cometeram suícidio na casa e daí o motivo para o preço tão em conta. Tudo parece correr bem, até que coisas estranhas acontecem.

Os espíritos de todos os moradores que morreram na casa, surpreendentemente aparecem e muitas vezes não há como saber na verdade, que está vivo ou morto.

Com exceção das mortes, que são muitas e muito bem feitas, a série tem de tudo um pouco: romance, sexo, amor, traição e medo, principalmente na abertura, que vamos combinar é cabulosa…

O 11º episódio foi ao ar no Estados Unidos dia 14/12 e no Brasil é exibido pelo canal Fox às terças-feiras 23:00hs, por causa da classificação etária e o conteúdo hehehe.

A 1ª temporada tem 12 episódios e já foi confirmado que teremos a segunda temporada com 13 episódios. Agora só resta saber se a segunda temporada será com a família Harmon e se estarão vivos ou mortos!

Colaborou Clau Mathias

Anúncios

7 Respostas to “FanSerie – American Horror Story”

  1. Joicy Sorcière 19/12/2011 às 13:47 #

    Legal… fiz uma postagem sobre esse seriado, lá no "Umas e outras…"! Estou adorando a série… mas, como já falei com amigos, fico na dúvida se haverá tanto assunto para uma segunda temporada. Tenho medo de que a ideia fique saturada… vamos ver no que dará, né!?Se quiser dar uma olhada no post onde falei da série, aqui vai o link! ==> AmercanHorrorStorybj JoicySorciere ==> Blog Umas e outras…

  2. Fred 19/12/2011 às 13:53 #

    essa série é realmente fantástica, mas acho que o ponto alto nem é o terror, pelo menos para mim não dá muito medo, o que destaque é o enredo psicológico, o fato de não saber quem está vivo ou morto, e quem é de bem ou do mal, todos os personagens tem papel fundamental na trama. Como a mansão está a venda na vida real duvido que a segunda temporada seja na casa e penso que provavelmente até serão novos atores em uma nova história.

  3. *♡* Jane Dos Anjos *☆* 19/12/2011 às 19:58 #

    Cara!! Essa serie é um de minha preferidas, eu acompanho Sobrenatural e está é muito melhor, tem tudo que eu gosto e na medida certa, e as cenas de mortes são macabras, agora a abertura, eu confesso que abaixo o som e deixo ela passar assim, pois odeio o som da abertura!! Logicamente a 2ª temporada deve voltar com a familia, pois ainda tem muita coisa a desvendar!! Abraços e seguindo!!http://www.artesdosanjos.com.br/

  4. J. BRUNO 19/12/2011 às 22:16 #

    Estou curioso para assistir desde o lançamento, confesso que gostei muito da primeira temporada de Glee e reconheço que seus criadores podem ir muito além do que foi a segunda e está sendo a terceira temporada de sua série mais famoso, a minha esperança é de que a originalidade e acidez deles estejam presentes em sua totalidade em "American Horror Story"…http://sublimeirrealidade.blogspot.com/2011/12/o-garoto-de-bicicleta.html

  5. Junior 19/12/2011 às 23:28 #

    bacana, mas não assisto isso sozinho nem fodendo xD

  6. Victor Von Serran 20/12/2011 às 14:53 #

    Aee….divulgando geral lá na blogosfera !

  7. *♡* Jane Dos Anjos *☆* 20/12/2011 às 15:16 #

    PS: Assisti ontem o episodio 9, 10 e 11 e aguardando o 12.5 que é o final… gente eu ameiii e me emocionei no episodio 11… que triste viu!!http://www.artesdosanjos.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: