Cuspir, engolir ou nem ter contato? [+18]

27 dez

E então, você está com o seu namorado / noivo / marido (= Parceiro) e o cara pede para ejacular na sua boca. Como reagir?


Falo em namorado / noivo / marido, pois se tem a impressão de estabilidade nesses relacionamentos, além da responsabilidade e respeito mútuo entre os parceiros, o que leva ao não uso de camisinha.
Levando em consideração que no sexo nada é errado, apenas depende do consenso entre parceiros, fico imaginando as reações provocadas com tal indagação. Dias desses, uma jovem de uns 30 anos perguntou se o certo seria engolir ou cuspir, deixo aqui a minha humilde opinião: o melhor é não ter contato. Digo o melhor porque acredito que se o casal se sente à vontade, não há mal em cuspir ou engolir.
Um jovem homossexual, de uns 25 anos, disse que a maior prova de carinho é beijar a pessoa depois do sexo oral e da, com a licença de todos, nojenta prática. Disse ainda que um amigo, vejam só, prefere engolir para não ficar com o gosto em sua boca, o que me faz crer que não é um gosto assim de tão bom gosto. Enfim.
Fico imaginando os garotos que pedem isso a suas namoradas ou namorados, qual o intuito. Primeiramente pensei que fosse a submissão a qual os expõem, depois me ative que nem tudo nessa vida tem um motivo exato. A pessoa pode gostar e pronto. O que não vale é o “não agüentei, foi”.Isso é sacanagem, meus caros!
Saliento a importância do uso do preservativo, mas sabemos que em relações mais longas o preservativo é aposentado. Certo ou errado, longa ou curta, fato é que numa relação sem preservativo as meninas ficam expostas à gravidez e todos ficam expostos às inúmeras doenças.
Seja feliz, faça sexo evitando consequências prejudiciais!



Já curtiu a Revista FRIDAY? curta e fique por dentro de tudo o que rola aqui 🙂

6 Respostas to “Cuspir, engolir ou nem ter contato? [+18]”

  1. Godoi 27/12/2011 às 22:35 #

    achei piegas, mas amo você

  2. Dimas Bertolucci 27/12/2011 às 22:48 #

    Uau que assunto picante.Todo mundo quer saber, mas tem vergonha de comentar né?Seguindo, bjus e segue de voltawww.senhordoseculo.com

  3. Anonymous 28/12/2011 às 02:12 #

    Comentário da jovem de trinta anos:Tá se achando o jornalista, né?

  4. Anonymous 28/12/2011 às 13:55 #

    Parem de fazer sexo e vão ler a bíblia!

  5. Anonymous 28/12/2011 às 14:24 #

    eu leio transando to nem ae

  6. Tass 28/12/2011 às 15:34 #

    Arrazou na máteria, se bem que este é um assunto um tanto quanto polêmico… mais vamos aí!Bem… no meu caso nunca me pediram pra fazer, mais dependendo da situação? dá para se pensar né? eu sei que ao contrário é muito bom por que já aconteceu e.. quando vi, já tinha ido!Acho que tudo vale quando quer e se tem vontade!Love freee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: