MUSEU: Top 5 das músicas de 1994

2 jan

Eae, pessoal! Mais um ano que passou e eu aqui de volta para dar continuidade ao MUSEU e para falar das músicas que foram sucesso em 1994, um ano marcado pela alegria da conquista do tetra campeonato da seleção brasileira de futebol e pela tristeza da perda de um dos maiores nomes do automobilismo, Ayrton Senna. E também o ano da estreía de “Os Cavaleiros do Zodíaco” na Rede Manchete.
5º lugar – The power of love (Celine Dion)
Essa música, originalmente foi gravada por Laura Branigan em 1987, mas foi na voz de Celine Dion que alcançou o primeiro lugar nas paradas Austrália, do Brasil, de Israel e também da Itália.
4º lugar – The sing (Ace of base)
O Ace of Bass é uma banda sueca que surgiu no início dos anos 90 com uma levada bem pop. E pra quem não sabe, eles têm como fã nada mais, nada menos que a sensação pop do momento Lady Gaga.
3º lugar – Bump ‘n grind (R. Kelly)
A nossa terceira colocação foi lançada no álbum de estréia do cantor norte-americano R. Kelly chamado “12 Play” e figurou na primeira posição da billboard por 41 dias.
2º lugar – I swear (All-4-One)
Mais uma música representando o R&B aqui no MUSEU. Essa música fez tanto sucesso na gringa que aqui no Brasil ganhou uma versão gravada pela dupla Leandro e Leonardo.

1º lugar – I’ll make love to you (Boyz II Men)

E para fechar o primeiro Top 5 do ano, temos “I’ll make love to you”, que ficou em primeiro lugar por 97 dias superando “End of the road” (89 dias), que também foi gravada pelo Boyz II Men e que até então tinha sido a música que mais tempo ficou no topo da billboard na década de 90.

E termina por aqui mais um Top 5 e fica meu desejo de que em 2012 todos possam ter um excelente ano e que possam alcançar todos os seus objetivos. FELIZ ANO NOVO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: