Lounge-Bar: Bubble in Paris

5 jan

Depois de um dia de trabalho, nada melhor do que um momento de descontração com amigos num lounge-bar não é verdade?


Foi pensando nisso que a empresa francesa fabricante de champanhe, Taittinger, patrocinou o Bubble in ParisUm local provisoriamente montado dentro de uma enorme bolha, com aproximadamente 50m², no meio do jardim do Hotel Hilton Arc de Triomphe.


Essa iniciativa propicia aos visitantes a oportunidade de degustar uma taça de espumante com canapés de foie gras, pato ou peixes, para acompanhar ou não.

Na área externa a bolha, o visitante pode apreciar um belo e delicado cenário, que dispõe de um mini jardim de luzes coloridas e neve falsa projetado por Jean-Hugues de Chatillon, conhecido designer das vitrines da famosa grife Louis Vuitton. O lounge-bar fica aberto até 15 de janeiro.

E aos profissionais de comunicação fica a dica de uma iniciativa diferente e criativa para a divulgação de um produto e até mesmo da marca responsável pela fabricação do mesmo!


Anúncios

Uma resposta to “Lounge-Bar: Bubble in Paris”

  1. Anonymous 06/01/2012 às 15:42 #

    O ser humano está cada vez mais em busca de conforto, agregado ao bom gosto, uma boa bebida e comida. O stress cotidiano acomete as pessoas, devido a um mundo cada vez mais globalizado e imediatista. Quanto mais lugares com design arrojado e chamativo, mais opções as pessoas tem para relaxar principalmente num final de expediente, apreciando a beleza do lugar.Lindooooooo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: