"MANIPOLAZIONE" a bordo

16 jan
Imagine você, todo paquito da vida, menino serelepe de sorriso atrevido, gastando alguns milhares de Euros desvalorizados num PUTA CRUZEIRO FANTÁSTICO na costa italiana, com direito a 4 piscinas, 5 jacuzzis, centro esportivo de mais de 2mil m², academia de ginástica, 5 restaurantes, 13 bares, 1.500 camarotes, suítes com spa, 1 simulador de F1, cinema 4D, cassino, e etc. (sim, tem etc), tudo isso disposto num navio de arquitetura homérica de 35,5 m de largura por 290m de comprimento… e antes que você pudesse desfrutar desse sonho flutuante começasse um realíssimo simulador de Titanic pós primeira guerra e tudo viesse por água a baixo.

PENSA NO DESESPERO, o navio na vertical e você tendo que optar entre sua vida e o simulador de F1 ?!? Injusto não ?

Foi mais ou menos isso que aconteceu nessa sexta feita dia 13/01/12 quando um navio da companhia COSTA CRUZEIRO supostamente chocou-se com uma rocha.

SIM, supostamente.
*Porquê primeiramente, que raio de rocha consegue derrubar um navio de 112 mil toneladas?

*Segundo, que comandante escroto que não enxerga um raio de rocha que consegue derrubar um navio de 112mil toneladas ?

*Terceiro, que empresa que passou um comandante escroto que não enxerga um raio de rocha que consegue derrubar um navio de 112mil toneladas no teste oftalmológico?

*Quarto, que tipo de tripulação sem noção trabalharia na mesma empresa que passou um comandante escroto que não enxerga um raio de rocha que consegue derrubar um navio de 112mil toneladas no teste oftalmológico?

*E por último como que o sindicato dos navios legais autorizou um navio cuja tripulação sem noção que trabalha na mesma empresa que passou um comandante escroto que não enxerga um raio de rocha que consegue derrubar um navio de 112mil toneladas no teste oftalmológico, a navegar por ai de boa?

Estão culpando o comandante por não prestar socorro e talz, mas é obvio que é manipulação da mídia né galera ?


Nem se o Mick Jagger estivesse a bordo desse navio tal proeza aconteceria, a mídia precisa de alguém pra por a culpa e colocam no pobre comandante.
Eles até têm a identidade do verdadeiro culpado, mas por conta do ceticismo das pessoas a verdade é camuflada.
O fato foi que por motivos pessoais somados a falta de apoio do governo a torneios de artes marciais um sayajin enfurecido que não sabe se manifestar passivamente desferiu um golpe em direção a proa, causando assim esse pequeno inconveniente (ima
gem).

Trata-se de Son Goku, guerreiro de extrema esquerda que já participou de outros crimes na condição de cúmplice (vide o vídeo).

Agora que já está mais do que provado o verdadeiro culpado, sinto-me ideologicamente satisfeito e quando souber de maiores informações não deixarei de divulgá-las, pois tenho um compromisso com a verdade que é maior que as repressões da oposição.

Bj.

Anúncios

Uma resposta to “"MANIPOLAZIONE" a bordo”

  1. ManayDeo 17/01/2012 às 14:22 #

    Ainda continuo achando sua primeira postagem a melhor; desculpe a palavra "crítico", não está por acaso no seu marcador. pelo menos não deveria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: