MUSEU: Top 5 das músicas de 1997

23 jan

Olha eu por aqui mais uma vez para mostrar as músicas que foram sucesso na década de 90. Ano que ficou marcado pelo lançamento do primeiro livro da saga de Harry Potter, lançamento do filme “Titanic” vencedor de 11 Oscar no ano seguinte e também pela título conquistado pelo Cruzeiro na Copa Libertadores da América.
5º lugar – Wannabe
Escolhido pela MTV como melhor clipe de música pop dos anos 90, Wannabe é uma das músicas mais conhecidas do grupo britânico.
4º lugar – Can’t nobody home down (Puff Daddy & Ma$e)
Conhecido pelas constantes mudanças de nome, Puff Daddy, que também é conhecido como Diddy, P. Diddy e Puffy foi indicado ao Grammy como Melhor Performance de Rap por uma Dupla ou Grupo com essa música.
3º lugar – Un-break my heart (Toni Braxton)
Com um sucesso que começou no final do ano de 1996, essa música da Toni Braxton com certeza é a sua marca registrada e ganhou várias versões remixadas ao longo desses anos.
2º lugar – I’ll be missing you (Puff Daddy e Faith Evans com 112)
Mais uma música de Puff Daddy a alcançar o primeiro lugar na Billboard. Ela foi composta como uma homenagem a Notorious B.I.G e usa o sampler de uma música do The Police chamada “Every breath you take”.
1º lugar – Candle in the wind 1997 (Elton John)
Escolhido como cantor solo de maior sucesso da história da música pela Billboard, Elton John reformulou essa música em homenagem póstuma a sua amiga Princesa Diana. Ele a cantou em público pela primeira e última vez durante o funeral da princesa de Gales em setembro de 1997.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: