MUSEU: Top 5 das músicas de 1999

13 fev

Depois de uma semana fora, estou aqui de volta para o último post da série MUSEU, onde nós mostramos um pouco das músicas que foram sucesso na década de 90. E para terminar, veremos as músicas que tiveram maior destaque em 1999, ano em que a seleção feminina de vôlei conquistou o terceiro título dos Jogos Pan-Americanos, ano em que a saudosa Rede Manchete saiu do ar e deu lugar à RedeTV! e também o ano de retorno da banda Iron Maiden aos palcos.
5º lugar – …Baby One More Time (Britney Spears)
A princesinha do pop, como ficou conhecida a cantora Britney Spears, lançou seu primeiro álbum e mostrou para que veio vendendo mais de 25 milhões de cópias por todo o mundo.
4º lugar – Believe (Cher)
Essa música faz parte do 23º álbum da carreira de Cher, que passou por altos e baixos durante a década de 90 e mesmo assim conseguiu dar a volta por cima e ganhou o prêmio de Melhor Gravação Dance com Believe, no Grammy daquele ano.
3º lugar – Gennie in a Bottle (Christina Aguilera)
Assim como Britney Spears, fez sua estreia no cenário musical naquele ano e ganhou o prêmio de Artista Revelação no Grammy.
2º lugar – Livin’ la Vida Loca (Ricky Martin)
Ex-integrante da extinta boy band Menudo, Ricky Martin partiu em carreira solo em 1993 e desde então passou a se tornar cada vez mais conhecido em todo mundo, chegando inclusive a gravar a canção tema da Copa de 1998.
1º lugar – Smooth (Santana & Rob Thomas)
O guitarrista Santana ficou muito conhecido na década de 60 durante o Festival de Woodstock e, junto com Rob Thomas, vocalista do Matchbox Twenty, recebeu três prêmios Grammy pelo seu álbum Supernatural.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: