Violéte

13 jun
Antiga Violet Shade e formada por Midi Gomes (vocal), Tiago de Paula (guitarra), Bruna Daniele (baixo) e Caio Silva (bateria), a banda Violéte, de Santo André, resolveu se reunir em 2010. A banda antiga costumava tocar covers. Hoje, com seu primeiro EP “Somos o que éramos”, eles procuram passar para quem ouve a sua essência própria. Para a Midi, tocar música própria é uma evolução pessoal. “Saber que você tem capacidade de criar é muito bom. Ainda mais quando você toca com pessoas mais do que especiais. No começo é preciso tocar cover, mas chega uma hora que você precisa mudar. Tocar som próprio é a evolução da sua alma”, diz a vocalista.
Creio que o mais legal da banda, além do seu som, é o amor que vemos estampado no rosto de cada um deles. Violéte faz seu som porque realmente gosta e faz de tudo para se divulgarem ao máximo. Na página pessoal de todos no Facebook, pode ver o quão empenhados eles estão em divulgar e conquistar cada vez mais fãs, admiradores ou simplesmente mostrar aquilo que fazem bem. Esse fanatismo pela própria banda faz com que eles acreditem cada vez mais em crescer e se promoverem. “Continuo acreditando mais do que tudo, aguentando as pedras que surgem no caminho e sempre me divirto com isso”, diz a Midi sobre sua vontade de levar a Violéte para frente.
E eles não param por aí! Mais e mais conquistas estão por vir. Além de um show marcado para o dia 24 de junho no Hangar 110, hoje mesmo eles começam a gravação do primeiro videoclipe, “A Pressa”, sua música de trabalho. Aproveitei para perguntar à Midi sobre isso. A antiga Violet Shade já tem clipes gravados, mas em minha concepção, esse será bem diferente. “Estamos felizes demais! É diferente porque agora é uma parada mais pessoal, está ficando sério. Estamos gravando o clipe de uma música que eu amo muito, nossa música de trabalho. Hoje, apesar de ter que colocar um quilo de maquiagem para não aparecerem minhas olheiras de tanta expectativa, estou contando os segundos! Vai ficar muito bom. Aguardem!”. Então, vamos aguardar, né? Não tem como não gostar deles com tanta simpatia e carisma.



Conheçam a banda:

Por: Mayara Munhós
De: São Bernardo do Campo – SP
Email: may.munhos@gmail.com // 8kproducoes@gmail.com

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Anúncios

Uma resposta to “Violéte”

  1. Paulo Henrique 13/06/2012 às 23:46 #

    Simplesmente, mais um passo rumo ao sucesso absoluto. Vocês mais do que merecem!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: