FanSérie – The Glee Project: 2×11 – Glee-ality

18 ago

Fala ai galera?! Como é que vocês estão?! Hoje o FanSérie vai falar um pouco sobre como foi a final do The Glee Project que ocorreu na última terça-feira. Robert revela o tema para os três finalistas e para a surpresa dos três, os participantes que foram eliminados ao longo da competição apareceram para ajudá-los na performance de “You can’t stop the beat”, do musical Hairspray para o convidado especial da semana que foi Chris Colfer.

Mas antes de falar sobre como foi a final, gostaria de fazer uma restrospectiva da segunda temporada:

2×00 – The final 14: Várias pessoas de todos os cantos dos EUA se inscreveram para fazer audições e tentar participar do programa e após milhares de apresentações Robert Ulrich e seus assistentes chegaram aos 14 finalistas: Abraham, Ali, Aylin, Blake, Charlie, Dani, Lily Mae, Mario, Maxfield, Michael, Nellie, Shanna, Taryn e Tyler.

2×01 – Individuality: Os participantes receberam a visita de Lea Michele para mostrar sua individualidade e sua capacidade de se destacar dentro do grupo. Shanna foi escolhida como o destaque da semana e Maxfield o primeiro eliminado do programa.

2×02 – Dance-ability: Dessa vez os participantes tiveram que mostrar para Samuel Larsen, um dos vencedores da primeira temporada, toda a sua habilidade de dança. Abraham foi o escolhido como destaque da semana e Dani foi mandada para casa. Destaque também para a desistência de Taryn.

2×03 – Vulnerabilty: Cory Monteith analisou o quanto os participantes poderiam mostrar as suas vulnerabilidades durante uma apresentação e escolheu Nellie como o destaque para o vídeo da semana. Surpreendendo a todos, Ryan Murphy decidiu não eliminar ninguém naquela semana.

2×04 – Sexuality: Com a presença de Naya Rivera, os competidores tiveram que mostrar todo o seu sex appeal para a atriz. Charlie conseguiu convencê-la e venceu a tarefa, mas por pouco não foi eliminado no bottom 3. Depois de se apresentar 3 vezes ao longo do programa para Ryan, Tyler foi o eliminado da semana.

2×05 – Adaptability: Kevin McHale desafiou a capacidade de adaptação dos participantes na semana em que eles não sabiam nada do que aconteceria nas tarefas. Aylin foi escolhida como a vencedora da tarefa de casa e mais tarde, seis participantes tiveram que cantar em duplas para Ryan Murphy. Mario acabou sendo eliminado.

2×06 – Fearlessness: Com a presença da imponente Jane Lynch, os participantes tiveram que demonstrar toda a sua coragem e destreza durante a gravação do vídeo da semana, pois eles levaram um banho de raspadinhas, literalmente. Lily Mae venceu a tarefa de casa e Charlie foi o eliminado da semana.

2×07 – Theatricality: Por sua história com musicais, Grant Gustin foi o mentor da semana que testou o poder teatral dos competidores. Ali teve grande destaque na apresentação para o ator e venceu a tarefa da semana. Nellie, por sua vez, acabou sendo eliminada por não conseguir se destacar nas apresentações em grupo.

2×08 – Tenacity: Após se apresentarem para Amber Riley, os participantes foram desafiados a gravar o vídeo da semana em uma única tomada. Ali mais uma vez foi a vencedora da tarefa de casa e Abraham foi o eliminado.

2×09 – Romanticality: Os participantes tiveram que mostrar todo o seu romantismo para Nuno Bettencourt e Darren Criss, que escolheu Blake como o vencedor da tarefa de casa. E por não conseguir se adaptar ao seu personagem no vídeo da semana, Shanna acabou sendo a eliminada.

2×10 – Actability: Para mostrar toda sua capacidade de atuação, os participantes cantaram para Dianna Agron na tarefa da semana. Michael foi o escolhido pela atriz como vencedor, mas isso não impediu que ele fosse eliminado junto com Lily Mae.

De volta ao episódio final, depois de se apresentarem, os três são escolhidos como os vencedores da tarefa da semana e para serem o destaque (é claro!) do vídeo final que foi “Tonight, tonight” de Hot Chelle Rae. Mais uma vez contando com a ajuda dos demais participantes, os três finalistas gravaram o vídeo que teve como tema um baile de formatura e ainda contou com a presença de Damian McGinty, vencedor da primeira temporada.

Ao fim das gravações chegou a hora da derradeira apresentação para Ryan Murphy, os jurados, alguns escritores da série, os mentores e os eliminados da temporada e, dessa vez, os 3 puderam escolher qual música cantar em sua última chance.

Abaixo vocês conferem a lista de músicas e a apresentação do vencedor da temporada:

You can’t stop the beat (Hairspray) cantada por todos os participantes;
Tonight, tonight (Hot Chelle Rae) cantada por todos os participantes;
Popular (Wicked) cantada por Ali;
I’ll be (Edwin McCain) cantada por Blake;
Rolling in the deep (Adele) cantada por Aylin.


Por: Renan Amorim
De: Diadema-SP
Email: renan@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: