God of War: Ascension

11 set
God of War: Ascension é um jogo desenvolvido pela SCE (Santa Monica Studio) e será publicado pela Sony Computer Entertainment exclusivamente para PlayStation 3.
Será o sétimo título da série God of War e o primeiro a ter multiplayer. O jogo tem o lançamento previsto para 2013. O game irá conter combates multiplayer com até oito jogadores e terá uma variedade de modos, avatares personalizados, armaduras e tipos de armas para desbloquear.

                                                                    (Kratos)
Os jogadores formarão equipes com o objetivo de controlar áreas de um mapa e expandir o território. O modo multiplayer terá apenas um pequeno elemento da história.
Ascension é cronologicamente o primeiro capítulo da série, fazendo parte de uma saga em que a vingança é o tema central (God of War Ascension, God of War Chains of Olympus, God of War Ghost of Sparta, God of War Betrayal, God of War II, God of War III).

A história foca-se no jovem Kratos enlouquecido após ter sido enganado e levado a matar sua mulher e sua filha. Depois disso ele tenta quebrar o juramento de sangue que o liga a Ares. No jogo Kratos “procura quebrar o seu vínculo e ganhar a clareza para se vingar de Ares por sua parte na morte da sua família”.

No primeiro jogo God of War é mostrado que Kratos foi um guerreiro grego à serviço dos deuses Gregos do Olimpo. É revelado, em uma série de flashblacks, que Kratos foi um Capitão militar no exército de Esparta. Um guerreiro feroz, que guiava seu exército através de muitas vitórias, até que ele encontra com uma horda invasora de bárbaros. O Espartano é oprimido pelo grande número de inimigos e está prestes a ser morto pelo Rei Bárbaro, quando, em um momento de desespero, ele clama pelo Deus da Guerra, Ares, e jurando ter uma vida de servidão à Ares, se este livrá-lo da morte e der-lhe poder para acabar com os inimigos.

                                                                          (Ares)

Ares ouve a oração de Kratos e entrega as Lâminas do Caos (um par de lâminas anexadas em correntes, forjadas no fundo do Tártaro) ao seu novo servo. Kratos então retorna para confrontar o Rei Bárbaro e decapta o seu inimigo. Um vitorioso Kratos então triunfa em guerras por toda a Grécia, e eventualmente, enquanto lidera um ataque à uma vila ocupada por adoradores de Atena. Ares engana Kratos colocando sua filha e sua mulher na vila, a quem Kratos acidentalmente mata. Embora Ares achasse que fazendo isso Kratos se tornaria um guerreiro perfeito, este, por sua vez, renuncia sua servidão a Ares e parte em busca de vingança contra o Deus da guerra.

                                                                           

fonte:http://www.godofwar.com/teaser/en_US/

Trailer
http://www.youtube.com/watch?v=Pw6h7EbgxmI&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=Rpi2yCOkm1g

Por: William Wilson

De: Rio de Janeiro – RJ
Email: william@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: