Metal Gear Rising: Revengeance

2 out
Metal Gear Rising: Revengeance leva a renomada franquia METAL GEAR num território novo e excitante, concentrando-se em fornecer uma experiência de ação totalmente nova e diferente de tudo o que veio antes.

Combinando as equipes de desenvolvimento mundiais na Kojima Productions e PlatinumGames, MGR Revengeance traz duas das equipes mais respeitadas do mundo, juntamente com um objetivo comum de proporcionar aos jogadores uma nova experiência sinérgica que combina os melhores elementos de pura ação e narração épica, tudo dentro do expansivo universo MG. 

O jogo introduz Raiden como personagem central; uma criança-soldado transformada em metade homem, metade máquina ninja ciborgue, equipada com uma katana de lâmina alta de frequência e uma alma alimentada por vingança.

No futuro próximo, a tecnologia cyborg tornou-se comum em toda a sociedade. Três anos se passaram desde o colapso do sistema dos Patriots que vinham controlando secretamente o equilíbrio de poder global das sombras.

No entanto, a paz permanece indefinida. A disseminação da tecnologia cibernética provocou instabilidade e conflito para aqueles que controlam o poder de ganho desse comércio crescente.

Além disso, a grande ‘Private Military Companies’ ou PMC (Empresas Militares Privadas), que haviam sido apoiadas e controladas pelos Patriots entraram em colapso, gerando inúmeras entidades desonestas e dando origem a organizações criminosas. Estes PMCs renegados que empregam tecnologia cyborg se tornaram cada vez mais perturbadores. 

Como membro da ‘Segurança Maverick “de manutenção da paz PMC, Raiden vive pelo mantra de proteger e salvar vidas. Mas como o mundo mergulha ainda mais numa guerra assimétrica, o único caminho que o leva para frente está enraizado na resolução de seu passado, e escultura através de qualquer coisa que está em seu caminho.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=5SNo8h-KfAU

A série “METAL GEAR SOLID (MGS)” é um trabalho percursor do Hideo Kojima, maior criador de jogos do Japão e progenitor do gênero de jogos de ação furtiva, mundialmente conhecido como “Stealth”.

Sozinho e cercado por inimigos, até mesmo um agente das forças especiais tem dificuldades de sair com vida, este é um segredo por trás da popularidade da série. O desafio mental de descobrir como evitar o combate e adrenalina de se infiltrar no território inimigo sem ser detectado. A série MGS é também reconhecido por sua história, que se mistura de forma natural com o mecanismo do jogo. Os cenários se baseiam em extensas pesquisas e incorporam ao drama dos desenvolvimentos reais dentro da sociedade. Toda a série tem uma forte mensagem anti-nuclear, ao mesmo tempo em que captura o espírito único de diversão que define a cultura de jogos do Japão. Esses elementos tornaram MGS o que ele é hoje, um trabalho maduro de entretenimento que transcede as fronteiras nacionais e dos vídeo games, e um dos principais produtos de negócios de conteúdo japonês.



site oficial: http://www.konami.jp/mgr/


Por: William Wilson
De: Rio de Janeiro – RJ
Email: william@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: