Watch Dogs

9 out
Watch Dogs é um jogo em mundo aberto no estilo GTA, desenvolvido pela Ubisoft Montreal. Será lançado em 2013 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Watch Dogs centra-se na habilidade do jogador se infiltrar em sistemas eletrônicos, seja para obter e controlar informação ou então para destruir esses sistemas em determinadas situações.


O argumento de Watch Dogs é construído em volta do conceito de crimes de informação, interligação de dados e o aumento do uso de tecnologia em todo o mundo — lançando a questão de “quem exatamente controla os computadores?”. 
Chicago, Illinois, é uma das muitas cidades que tem um supercomputador conhecido como “CtOS” (Sistema Operador Central). O sistema controla quase todos os aparelhos tecnológicos da cidade e contém informações de todos os residentes, bem como de todas as atividades e pode ser usado para vários fins.


A história segue com um anti-herói chamado Aiden Pearce, um hacker altamente qualificado descrito como uma pessoa que usa tanto os “punhos como a inteligência.” O vídeo mostrado na E3 2012 mostrava Aiden tentando matar um milionário, Joseph DeMarco, que havia sido injustamente absolvido por acusações de assassinato. A sequência de ação é de tirar o fôlego. O início do vídeo é um pouco lento, o personagem precisa entrar num night club e usa a tecnologia para despistar os seguranças (ele faz um “blackout” nos celulares da área), entra no night club, consegue a informação e vai buscar o alvo. Na cena seguinte, um tiroteio com cenas em “bullet time” e a missão é cumprida, quando o senhor DeMarco é eliminado.


Demo: http://www.youtube.com/watch?v=xU7WGAJPRRw

Site oficial: http://watchdogs.ubi.com/watchdogsgame/en-gb/home/index.aspx


Por: William Wilson
De: Rio de Janeiro
Email: william@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: