A Estranha Vida de Timothy Green

7 dez
O que você faria se algo que você deseja muito aparecesse magicamente no jardim da sua casa? Como você lidaria com isso?

Cindy e Jim são moradores de uma pequena cidade do interior cuja principal fonte de trabalho da população é uma fábrica de lápis. Por muito tempo vieram tentando ter um filho, porém, sem sucesso. Após uma visita frustrada ao médico que cessou todas as esperanças de que um dia Cindy engravidasse, o casal resolve, por uma noite, ter um filho.

Escrevendo em pedaços de papéis características as quais gostariam que a criança tivesse, eles criam o filho que eles sempre quiseram: Honesto, doce, amável, inteligente, porém, sem ser aquele modelo de criança perfeita. Após juntar todos os papéis, o casal coloca o seu “filho” dentro de uma caixa e a enterra no jardim.

Após uma tempestade, Cindy e Jim se deparam com um menino, todo sujo de terra, dentro de sua casa. A princípio eles pensam que o garoto fugiu de casa, mas depois percebem que ele é um tanto quanto diferente pois ele tem folhas nas pernas.

A partir daí, eles formam uma família, onde Timothy não só aprende sobre a vida, mas também ensina não só aos seus pais, mas a todos na cidade lições sobre amor, auto-aceitação, bondade, humildade e o principal: a nunca desistir.

“A estranha vida de Timothy Green” passa de forma sutil e divertida, a mensagem de que as pessoas, passem elas muito ou pouco tempo em seu convívio, tem sim a capacidade de ensinar novos valores e agregar novas mudanças para você mesmo e para os outros.

Bom filme!


Elenco: Jennifer Garner, Joel Edgerton, Ron Livingston, Rosemarie DeWitt, Dianne Wiest, Michael Arden, Common, Lois Smith, Mattie Liptak, Cameron “CJ” Adams
Diretor: Peter Hedges
Gênero: Comédia Dramática
Ano: 2011

Por: Natália Farkatt
De: Natal – RN
Email: natalia@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: