Meditação, Adrenalina ou Comédia Dramática? – Agenda RS

3 jan
Pra fazer bombar ainda mais as suas férias de verão a Friday preparou uma Agenda Especial no mês de janeiro! Além de eventos e festas, vamos dar sugestões de lugares super descolados pra você e a galera curtirem a estação mais quente do ano!


2013 chegou e que tal um lugar com paisagem inspiradora e carregada de paz para iniciar o ano com o pé direito? Ou uma série de esportes radicais pra entrar o ano com tudo? Ou melhor ainda, um espetáculo bem “mimimimi” pra rir das situações dramáticas que o amor as vezes no coloca? 

Escolhemos para esta semana três dicas super legais que vão lotar os seus dias neste verão!


O Centro Budista Chagdud Khadro Ling é um dos lugares mais lindos de Três Coroas! Khadro  Ling foi fundado pelo Chagdud Tulku Rimpoche, grande mestre do budismo tibetano, reconhecido por sua imensa realização espiritual e sabedoria. O Centro não é apenas um lugar para a prática do budismo tibetano, mas também um ambiente em que todas as pessoas, independente de quaisquer crenças religiosas, podem encontrar paz, tranquilidade e bem-estar.

O Centro Budista Chagdud Khadro Ling está localizado em Águas Brancas, 1211 – a 12 km da sede do município de Três Coroas – RS.

Horário de visitação: de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h, e sábados e domingos, das 9h às 17h, exceto nos períodos em que há retiro espiritual.
Entrada: franca.


Mas se você tá afim de emoção e adrenalina, conheça o Parque das Laranjeiras, também em Três Coroas. Lá você vai encontrar atividades como rafting, tirolesa e trilhas ecológicas. O parque ainda conta com pousada, restaurante e uma estrutura completa para camping e lazer como campo de futebol, quadra de vôlei, mesas, churrasqueiras e cabanas.

O Parque das Laranjeiras está localizado na estrada geral de Linha Café Alta, a 12km da sede do município, com acesso pela RS 115.

Recebe visitação de terça a domingo.
Mais informações: 51)  3501-1218 ou 51) 3546 7800



Tá em Porto Alegre? Então não perca o espetáculo Tangos e Tragédias!
Uma ficção construída em torno dos personagens Maestro Plestkaya (Nico Nicolaiewsky) e o violinista Kraunus Sang (Hique Gomez), vindos do país imaginário Sbornia do Sul. O espetáculo reúne músicas do folclore sborniano, cações brasileiras e sucessos internacionais, humor, teatro e muita interação com o público.
Um espetáculo cômico, que trata com humor o drama do amor impossível, a dor-de-cotovelo e outras tragédias dos ser humano.

A temporada inicia 04/01/2013 e terminada dia 03/02/2013, sempre de quarta a domingo.
Horário: 21h
Local: Teatro São Pedro – Praça Marechal Deodoro, s/nº – Centro Histórico.
Os valores dos ingressos variam de R$ 20,00 a R$ 80,00.

Por: Eloá Marchetto
De: Caxias do Sul – RS
Email: eloa.marchetto@gmail.com

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: