As Vantagens de ser Invisível

4 jan
Todo mundo sabe que ser adolescente não é fácil. É nessa época que as pessoas começam a lidar com a realidade de forma responsável e mais madura. É também a fase onde passam a entender a vida de forma mais clara.

Charlie é um garoto de 15 anos que, além de ser um calouro no ensino médio, saiu recentemente de uma crise de depressão, que ocorreu por conta do suicídio de seu melhor amigo e a morte da tia que ele mais gostava em um acidente de carro.

Ao entrar na escola, Charlie se torna um excluído, pois todas as “panelinhas” já estão formadas, e ele sente extrema dificuldade em encontrar novos amigos. Até que os meio-irmãos Charlie e Sam entram na sua vida e mostram que existe um lugar dentro da escola até mesmo para os mais “desajustados”, como eles gostam de chamar. A partir daí, Charlie parte para um mundo de descobertas sobre o amor, amizade e a vida real. 

“As Vantagens de ser invisível” é baseado no livro de mesmo nome, do autor/roteirista/diretor do filme, Stephen Chbosky e se consolidou no cenário indie com um roteiro divertido, delicado, inteligente e ao mesmo tempo, duro.

É o tipo de filme que não precisa de grandes efeitos especiais para se tornar marcante, os diálogos por si só já fazem isso, além de contar com uma trilha sonora fantástica, repleta de grandes artistas como David Bowie, New Order, The Smiths e Sonic Youth.

Bom filme!


Elenco: Emma Watson, Nina Dobrev, Logan Lerman, Paul Rudd, Ezra Miller, Mae Whitman, Melanie Lynskey, Kate Walsh
Diretor: Stephen Chbosky
Gênero: Drama
Ano: 2012


Por: Natália Farkatt
De: Natal-RN
Email: natalia@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: