Se enlouquecer, não se apaixone

1 fev
Antes de mais nada, não julguem o filme pela sua tradução em português. Afinal de contas, todos nós sabemos que os títulos de filmes quando chegam ao Brasil conseguem espantar vários espectadores.

Craig é um adolescente de 16 anos, residente de Nova York. Pais um tanto quanto controladores, uma irmã mais nova com um QI elevadíssimo e ser calouro em um dos programas mais talentosos para o mundo corporativo exerceram uma pressão tão grande no garoto que ele por várias vezes pensou em suicídio.

Ao contrário de outras pessoas com problemas, Craig desiste da idéia e resolve procurar ajuda na ala psiquiátrica de um hospital. Ao ser admitido, descobre que o local destinado aos adolescentes está em reforma e os mesmos estão dividindo o mesmo espaço que os adultos.

Ainda apaixonado pela namorada do seu melhor amigo, ele conhece Noelle, uma menina da mesma idade, e Bobby, o qual torna-se mentor do rapaz durante a sua estada. Durante a semana, Craig descobre mais sobre si mesmo e que os seus problemas não são tão grandes assim como ele imaginava, além de lições sobre a vida, o amor e amadurecimento.

Mais um daqueles filmes que você para e pensa sobre o que realmente é um problema na sua vida e como, às vezes, é fácil solucioná-lo. Mas não precisa preparar a caixa de lenço, pois a história é leve e bem divertida. Bom filme!


Elenco: Keir Gilchrist, Zach Galifianakis, Emma Roberts, Viola Davis, Zoe Kravitz, Lauren Graham, Jim Gaffigan
Diretor: Anna Boden, Ryan Fleck
Gênero: Comédia Dramática
Ano: 2010


Por: Natália Farkatt
De: Natal-RN
Email: natalia@revistafriday.com.br

Você já curtiu a Revista FRIDAY no Facebook? faça como eles 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: